Formas de Pagamento.
Você pode estar efetuando seu pagamento por meio de :
- Boleto Bancário
em até 10x sem juros
parcela mínima de R$20,00
* Para pagamentos por meio de transferência, entrar em contato por Whatsaap: (21) 99858-6935
Garantia:
O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso SAC o defeito
apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas
as orientações necessárias.
Para realizar o envio do produto para nossa central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original ou similar,
além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com a cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser
enviado pelo consumidor através dos correios sem nenhum custo.
Chegando na PROLAR o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será
realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previsto por lei para a troca diretamente com a
loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o fabricante ou assistência
técnica do produto.
TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE DEVERÃO SER TROCADOS EXCLUSIVAMENTE PELA MESMA. AS LOJAS FÍSICAS NÃO
EFETUARÃO A TROCA.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
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