Logo
Ver todos os resultados
Listas
Minha Conta
0
0
    Subtotal R$ 0,00
    Finalizar Compra

    Garantia

    O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso SAC o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.

    Para realizar o envio do produto para nossa central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original ou similar, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com a cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos correios sem nenhum custo.

    Chegando na PROLAR o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previsto por lei para a troca diretamente com a loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o fabricante ou assistência técnica do produto.

    TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE DEVERÃO SER TROCADOS EXCLUSIVAMENTE PELA MESMA. AS LOJAS FÍSICAS NÃO EFETUARÃO A TROCA.

    CENTRAL DE ATENDIMENTO

    E-mail: atendimentoonline@lojaprolar.com.br

    Telefone: 21.2784-3710 / Whatsapp: 21.99858-6935

    Receba Ofertas

    Cadastre seu e-mail e receba ofertas exclusivas em primeira mão.

    Sobre

    • Quem Somos
    • Nossas lojas
    • Trabalhe conosco
    • Politicas de privacidade

    Ajuda e suporte

    • Fretes e Prazos
    • Troca ou Devolução
    • Formas de pagamento
    • Garantia
    • Dúvidas frequentes

    Atendimento

    • Telefone
    • (21) 2784-3610
    • Whatsapp
    • (21) 99858-6935

    atendimentoonline@lojaprolar.com.br

    Atendimento de Segunda à Sexta 9:00 às 18:00

    Formas de PagamentoFormas de Pagamento
    Clear Sale
    Souza Prado Bazar LTDA CNPJ: 02.810.365/0001-07 - Rua José de Alvarenga - 260, Centro - Duque de Caxias - RJ - CEP: 25020-140
    Feito porTecnologia