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Garantia:

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso SAC o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.

Para realizar o envio do produto para nossa central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original ou similar, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com a cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos correios sem nenhum custo.

Chegando na PROLAR o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previsto por lei para a troca diretamente com a loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o fabricante ou assistência técnica do produto.

 

*TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE DEVERÃO SER TROCADOS EXCLUSIVAMENTE PELA MESMA. AS LOJAS FÍSICAS NÃO EFETUARÃO A TROCA.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

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