Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO:

O prazo para troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Você deverá solicitar a troca ou devolução através da nossa central de atendimento online.

O produto deve ser devolvido na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os acessórios,  junto com a cópia da nota fiscal e uma carta relatando o ocorrido.

O produto deverá ser postado na agência dos correios mais próxima de sua região, onde a PROLAR disponibilizará um código gratuito para a postagem do mesmo.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, passará por uma análise onde será certificado que o produto está em perfeito estado para troca. Sua solicitação será atendida o mais rápido possível.

Em caso de devolução, após a aprovação do setor de análise, o valor da compra será devolvido pelo mesmo método de pagamento em que foi realizada a compra. O prazo para devolução do valor é de até 7 dias úteis.

Todos os procedimentos acima, estão de acordo com a legislação vigente.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso SAC o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.

Para realizar o envio do produto para nossa central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original ou similar, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com a cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos correios sem nenhum custo.

Chegando na PROLAR o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previsto por lei para a troca diretamente com a loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o fabricante ou assistência técnica do produto.


*TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE DEVERÃO SER TROCADOS EXCLUSIVAMENTE PELA MESMA. AS LOJAS FÍSICAS NÃO EFETUARÃO A TROCA.
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

E-mail: atendimentoonline@lojaprolar.com.br

Telefone: 21.2784-3710 / Whatsapp: 21.99858-6935